Michelle Bolba Cardoso

Goiânia, GO

fone: 62 91134771

e-mail: michellebolba@yahoo.com.br

 

Iniciou os estudos de música em uma escola de ensino fundamental em 1996 com o instrumento clarineta. Logo entrou na Banda da Prefeitura e no antigo CEFET, hoje IFG.

Em 2002 ingressou na UFG como aluna de clarineta na classe do professor José Alessandro no curso de bacharelado; no segundo ano descobriu a magia do fagote e deixou-se encantar; foi quando facultou a transferencia de curso, de clarineta para fagote, estudando então na classe do professor Luciano Gomes. Logo passou a estudar com Flávio Figueiredo Jr. e mesmo com reduzido tempo de aprendizado para as necessidades de um curso superior, concluiu o mesmo com êxito.

Deu aulas em escolas renomadas como o Centro Cultural Gustav Ritter; tocou por 13 anos na Orquestra Jovem do Estado de Goiás, deu aula pelo projeto Ciranda da Arte, onde também foi integrante da banda de professores da rede pública. Tocou na Orquestra Goyazes, hoje conhecida com Orquestra Filarmônica de Goiás, e na Orquestra da Prefeitura de Goiânia.

Em 2013 passou no concurso da Polícia Militar de Goiás, no quadro de especialista músico, na qualidade de clarinetista na Unidade da Cidade de Goiás, mais conhecida como Goiás Velho.

... foi a partir de então que o fagote ficou estacionado na categoria de HOBBY e restou apenas uma paixão imensurável pelo mesmo!

 

voltar